Destinatários

Imagem de ação de voluntariado Imagem de ação de voluntariado Imagem de ação de voluntariado Imagem de ação de voluntariado Imagem de ação de voluntariado

Se ainda és estudante, jubilado ou funcionário da UTAD, inscreve-te na Bolsa de Voluntariado e participa nas iniciativas da universidade ou de outras instituições parceiras deste projecto.

Os candidatos voluntários podem inscrever-se segundo as suas áreas de interesse, e de acordo com as suas disponibilidades e nível de experiência, de modo a que sejam integrados nos projetos mais adequados ou com maior afinidade com as suas competências e gostos pessoais.

A adesão à Bolsa de Voluntariado faz-se através da inscrição do(a) Voluntário(a) num formulário e envolve 3 passos:

  • Os interessados necessitam apenas de preencher o formulário de inscrição e, este, será automaticamente enviado para a nossa base de dados (Alunos | Funcionários);
  • Assim que novos projetos surjam, sejam iniciativas da UTAD ou dos seus parceiros, ou novas vagas de cooperação, os voluntários serão notificados por e-mail. Esta notificação é feita após uma seleção, atendendo a critérios como o tipo de atividade, disponibilidade, experiência e facilidade de deslocação, entre outros mais específicos. Estes critérios são definidos pelos coordenadores do projeto.
  • Os voluntários interessados deverão responder ao e-mail, assinalando a sua vontade de participação. Serão aceites as inscrições por ordem de chegada dos e-mails até ao preenchimento das vagas.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento podem contactar-nos para voluntariado@utad.pt
Se já estás inscrito na Bolsa de Voluntariado, fica atento ao teu e-mail para poderes participar nos projetos que recrutam voluntários.

Passa a palavra! Dar a conhecer a existência deste projeto pode ser o suficiente para que outros venham e participem!